Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bebê Andando :)



Genteeee,

esse momento é histórico, imagino o Galvão gritando é "Tetra, Tetraaaaaaaaaaaaa!!!" morro de rir. Porque tetra? Som e frase apropriados pra comemorar algo inédito.

Resultado de imagem para bebe andando

Um marco no desenvolvimento dos bebês, pensem em como chorei de emoção, porém também nessa minha experiência foi choro de alegria e tristeza, vale lembrar que sou a "mãe que trabalha" e tem uma babá em casa, então esse momento esplendoroso eu não estava junto da minha Manu, a babá filmou ela dando os passinhos de caranguejo kkk

Chorei e solucei tanto, era desesperador chorar por algo que você não viu! Novamente visto o papel de mãe maravilha e me recompus. Depois de superado (+/-) liguei para as avós e novamente chorei compulsivamente como uma criança descrevendo o que aconteceu, me deram a maior força e compartilharam desse momento feliz e com palavras fortalecedoras.

Manu deu os primeiros passinhos na frente da nossa casa, em uma calçada de cimento pelo fim da tarde, com um short de babadinho laranja, toda cheirosa atolada no talco(babá exagerou) e tomada banho, com sua sandalinha , toda formosa e cheia de doçura, com 10 meses de idade.

Sei que muitas mães ficam ansiosas em ver seus filhos andarem, mas eu não esperava e em nenhum momento forcei para que ela andasse, toda criança tem seu tempo, e deve ser respeitado.

Aquela velha frase: "Prepare-se agora que está andando."  É pura verdade

Amo minha filha mais que tudo, e me orgulho de ela estar crescendo e aprendendo de uma maneira creio que rápida.

Vale a pena deixar registrado.

Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário