Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Aniversário de 1 ano :***



Oi! :)

Exatamente ás 05:30 hs do dia 08/01/2014 nascia minha princesa Manuela com 3.850 Kg, e também nascia uma nova mãe, uma nova vida, uma nova família com filhos, uma nova mulher.

Assim que o relógio marcava 00:00hs, lágrimas de emoção ao relembrar do nascimento.

Manu completou 12 meses em 08/01/2015, a data caiu em uma quinta-feira com um bolinho feito por uma tia, cantamos parabéns na casa da Bisavó e o clã Bandeira toda reunida, cheia de primarada por todo lado. Foi perfeita a comemoração em família, manu vestia um vestido rosa cheio de pregas, com sandália rosa e de chiquinha sempre marcante no seu penteado, neste dia estava quente , começou a suadeira e tiramos o vestido. Correu bastante e caiu também tipico dessa fase.

A festa de aniversário ocorreu no sabádo dia 10/01/2015 vou fazer um post sobre os preparativos e tema foi da Gatinha Marie. Esse foi o modelo do bolo que tirei do google.

Resultado de imagem para bolo da gatinha marie

Deus abençoe grandemente todos seus passinhos minha bebê, e que a mamãe e papai estejam sempre com você e te dando todo o amor infinitooooo deste mundo. Obrigado por estar conosco, você veio para trazer mais amor e alegria a nossas vidas.

Amamos a gostosura da Av. Paulo Maranhão rs (é uma frase de uma padaria chique da nossa rua, e que na verdade foi feita pra ela)

Bjs.
:****

0 comentários:

Postar um comentário