Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fim da Licença Maternidade, e agora?


É verdade, chegou o fim da Licença Maternidade!

Tô sofrendo por deixar minha bebê, mas preciso oferecer  o melhor para ela  e minha família. Após o fim da LM, entrou as férias e daqui a pouco retorno ao trabalho efetivamente, consegui que uma tia minha nos ajude a ficar com ela, me ajudou quando a Manuela nasceu e temos confiança que ela cuidará super bem dela. Vou trabalhar com uma carga horaria reduzida por enquanto de 6 hs, enquanto isso terei de criar a rotina de deixar meu leite armazenado para que tome na mamadeira.

Estou tentando que ela pegue a mamadeira, e ainda não tive sucesso pois a que tenho é de bico ortodôntico, vou tentar nessa semana a de bico normal, tomara que dê certo!!!

Se alguém me perguntar como me sinto diante dessa situação! Não vou poder responder, e sim verá a resposta através das minhas lágrimas...tenho dado tempo ao tempo e que nosso Deus possa agir sobre nossas vidas e mostrar o caminho que devo seguir.

Eu e meu marido estamos tristes pois como somos sozinhos aqui na cidade, temos poucos parentes com disponibilidade a nos ajudar..e babá nos dias de hoje me assusta e é cada história de dar medo, me dá calafrios argh!

Marquei pediatra e sabe o que com certeza vou escutar, dar COMPLEMENTO! E sabe o que vai me dar vontade de falar "NÃAAAAAOOOOO dou". Como é que faziam antigamente quando nao existia essa história de complemento...mas, enfim como não sou médica quero o melhor para minha filha e vamos ver como nos sairemos dessa.

Seja o que Deus quiser...#amém

0 comentários:

Postar um comentário