Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Relato de Parto

Oiii!

Sou mamãe da Manuela, daqui a cinco dias vai completar 3 meses e está uma  Bochechura (só bochecha+fofura).

O parto segundo as contas do meu médico estava programado para o dia 17/01/14, mas pelo tamanho da barriga e o inchaço com certeza não permitiriam chegar até lá,  então torci bastante para que a Manuela chegasse depois do feriado de ano novo afinal convenhamos que com as festas de fim de ano os médicos somem, e por um bom motivo eles possuem uma vida  e família também.

As minhas preces foram ouvidas e passado o feriado de ano, Manuela já estava impaciente e querendo mais espaço para seus chutes de MMA. A primeira semana do ano de 2014 começou com os famosos alarmes falsos,  mas já desconfiava que o grande dia estava perto, já estava com dores no pé da barriga,  e fomos uma vez no hospital para o famoso "toque" e adivinhem, foi extremamente desconfortável mas necessário para saber se há dilatação, e neste dia apesar das dores nada de mudanças ou trabalho de parto. 

E assim finalmente no dia 07/01/14 no fim de tarde começou as contrações bem fraquinhas, avisei meu marido que logo veio para casa para monitorarmos, a minha mala de maternidade e a da bebê estavam prontas e ficaram logo  ao nosso alcance; no decorrer da noite pelas 22 hs as contrações estavam aumentando e diminuindo o intervalo de umaá outra,  quando foi meia noite já no dia 08/01/14 decidirmos ir ao hospitaldessa vez era pra valer. Chegamos no hospital as dores eram fortíssimas e com a Manuela mexendo junto estava completa a festa, meu marido ligou para meu médico que veio e constatou apenas 1 cm de dilatação de quase 10 hs de dores,  e disse que faria a cesariana para o bebê não entrar em sofrimento,  ou seja eu queria tanto um parto normal e não foi possível e eu já estava cansada devido as contrações. 

No dia 08/01/14 minha princesa nasceu as 05:30 hs de Cesariana com 3.805 kg, 51 cm e com o mais lindo dos choros. A levaram em meu rosto e finalmente conheci a pessoinha que tanto me chutava, em seguida foi para os braços do papai dela que aguardava ansiosamente. Mesmo com medo da cirurgia ela foi tranquila e rápida, fiquei apenas 2 dias no hospital e logo fomos para casa. 

E foi assim que o momento mais feliz da minha vida aconteceu, sou mãe agora e tudo será diferente e pra melhor. Amo minha princesa e a família que tenho.


Jah bless :*

0 comentários:

Postar um comentário